quinta-feira, 28 de junho de 2012

E quem trabalha fora...

E quem trabalha fora...

Como escolher a alimentação certa?


Eu engordei 7kg em 8 meses por não conseguir me controlar na hora do almoço. Era um tal de fritura aqui, uma massa ali e quando vi não entro mais na calça que eu entrava há 8 meses.

Eu estou evitando ao máximo frituras, massas e sobremesas.

No prato, estou colocando uma porção de carboidrato, várias de legumes e verduras e uma porção de carne. De sobremesa estou comendo frutas como melancia ou abacaxi.

Antes do almoço, no lanche da manhã, como uma fruta e tomo chá verde. No lanche da tarde, também como uma fruta, chá verde e um iogurte ou um pedaço de queijo branco.

Vamos ver se consigo emagrecer 15 quilos até dezembro. 

Um comentário:

  1. Amiga, estou feliz por você. Isso mesmo vamos entrar em uma calça nº38 custe o que custar. Continue fazendo suas escolhas pelo mais saudável.

    ResponderExcluir