sexta-feira, 29 de junho de 2012

Reeducação alimentar





Bom, amigos, minha primeira semana de dieta, ou melhor, de reeducação alimentar (é mais chique né), foi super tranquila. Acho até que me sai muito bem.
Cortei carboidratos, como pães e macarrão, coloquei muita salada e legumes cozidos e uma carne bem gostosinha (tudo muito caseiro, pois tenho a sorte de poder ir almoçar todos os dias em casa). Não esqueci da semente de linhaça que colocava por cima de tudo. Não fiz nada cheio de frescuras, tudo muito simples.

Nos intervalos eu comia fruta, na maioria das vezes era banana. Confesso que sou meio preguiçosa para descascar, cortar e etc..., por isso optei por banana mesmo, mais fácil de comer.
Fiquei longe de refrigerantes, recusei meu chocolate preferido e até uma rodada de pizza (acreditem), tudo para perder esses "benditos" 15 quilos que me propus a perder.

Quero poder ir em uma loja e pedir uma calça 40 e mais pra frente uma 38 (sonho de toda mulher rsrsrs).

Então, tudo é mesmo uma questão de escolha. Trocar o gostoso pelo saudável.
Estou também fazendo 30 minutos de esteira (aquela que sempre tá jogada no canto do quarto, coitada). É apenas uma caminhada leve, mas pra começar acho que tá bom demais.

Amigos, pra mim a semana foi ótima sem maiores problemas, mas para dizer que não fui nota dez, comi uma esfiha de carne e nada mais. Acho que passei na prova com um nove???

Semana que vem eu volto pra contar minha reeducação alimentar pra vocês. Espero que outros grupos também estejam fazendo está "apostinha" bem lucrativa para a saúde.

Beijuuus

Sonia Cypriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário